2º VIVA PARAÚ - Arraiá do S.C.F.V


O 2º VIVA PARAÚ foi assim. Enquanto o mês de junho não acabou o sanfoneiro não cochila nem tão cedo e sobram festas em toda a Paraú para alegrar os forrozeiros. Na última noite deste sábado 29 de junho, a quadrilha do idoso e na pisada do sertão ganharão destaque na Praça Luiz Gondim.

A prefeita Maria Olímpia Eufrásio, ressalta que atrair as famílias é um dos objetivos dos Festejos Juninos. “Mas a proposta é muito maior que isso: queríamos um evento com formato mais tradicional, com as músicas e comidas típicas. Além disso, nossa proposta era voltar a dar relevância a nossas culturas e resgatas o nosso comercio local. Então neste sentido, acredito que cumprimos a nossa missão junto das nas equipes e secretários”, acredita a prefeita.

Se depender da participação popular, os Festejos Juninos não apenas estão aprovados, como promete ganhar mais adeptos nas próximas edições. Os Festejos Juninos passam a fazer parte de um calendário de eventos da cidade de Paraú. “Adorei ver o entusiasmo das senhoras do clube do Idoso dançando a quadrilha. Faltava uma festa como essa na cidade”, elogia Andreza Peixoto.

De acordo com a gestora do município, o VIVA PARAÚ deve mesmo continuar. "Nossa função, como gestora pública, é dar total apoio para que eles possam realizar essas grandes apresentações. Fizemos um grande incentivo em nossas quadrilhas, realizamos um São João grandioso em nossa amada Paraú." Falou Maria Olímpia
https://photos.app.goo.gl/QW3ZBqvaCdL8Bztv6

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario