Prefeita de Paraú Maria Olímpia Nunes Eufrásio, recebe certificado do Prefeito Empreendedor desenvolvido pelo SEBRAE/RN.


Nesta tarde do dia 04 de abril, a Prefeita Maria Olímpia Eufrásio, juntamente com uma comitiva do município, formada pelo seu esposo Vicente Eufrásio, o vice-prefeito Márcio Maia, secretários municipais e o vereador Francisco Whasington de Aquino, recebe certificado do Prefeito Empreendedor desenvolvido pelo SEBRAE/RN.

O Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil, que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulos à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico ambiental e social do município.

“Estar entre os prefeitos empreendedor sinaliza que estamos no caminho certo e já é um grande reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para melhorar a economia da nossa cidade e incentivar o empreendedorismo”, destacou a prefeita Maria.

https://photos.app.goo.gl/hcSB7ENJbM6KFn3QA

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario