Paraú fez o maior réveillon dos últimos anos.

Ás 3h57min da manhã de ontem (1º) o cantor Bruno Martins, a última atração prevista para a se apresentar, subiu ao palco montado na Praça Luiz Gondim, em Paraú, a cidade dava adeus ao maior réveillon realizado na cidade de Paraú. Foram três bandas que passaram no palco, que reuniu no Show da Virada de Paraú, artistas consagrados da música nordestina.

“Recebemos o ano novo em grande estilo, com a marca e a hospitalidade do povo de Parauense”, resumiu a prefeita Maria Olímpia Eufrásio, fazendo questão de destacar o começo do seu trabalho durante o ano de 2018. A prefeita ficou ate a última banda se apresenta, caminhou pelo centro da cidade, ouviu parauenses e turistas. “Esta é a pesquisa mais confiável que podemos ter sobre a resposta da festa. As pessoas elogiaram a organização, vibraram com as atrações e receberam o novo ano cheias de otimismo”, disse Maria Olimpia Eufrasio.

No circuito da festa, os ambulantes também comemoravam. Pedro Henrique da cidade de Assú/RN, que há mais de três anos ganha dinheiro na chegada do ano novo, fazendo comidas. “Foi bom, muito bom”, resumiu. Este ano, para dar conta da demanda, convocou a esposa, a cunhada e a sobrinha para auxiliá-lo.

O serviço de limpeza pública, setor ligado à Secretaria de Serviços Urbanos estima que, foram retirados das ruas de Paraú 4 vezes mais de lixo domiciliar, do que os outros anos anteriores de Réveillon.
https://photos.app.goo.gl/d3gGPMNSsJFSmV7E7

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Parabéns pelo seu profissionalismo meu amigo

Balas