Festa surpresa para Dona Das Dores


https://photos.app.goo.gl/LoHvhcp7QMikY9PGA
Na noite deste último sábado 17, aconteceu uma festa surpresa para Dona Das Dores Pereira. Festa realizada por seus 7 filhos, a Ana, Marcos, Télia, Albeci, Almeri, Auricélia e Aline. A linda festa foi realizada em sua residência na cidade de Paraú. Foi uma noite marcante para Dona das Dores, pois a festa contou com a presença de Genros, Noras, Netos e Bisneto entre outros familiares e amigos de Das Dores. A comemoração foi realizada pela passagem de seus 75 anos de vida e vigor.

Com decoração assinada por Auricélia e Paulinha com as peças da Decore Emoções, os parabéns teve bolo da Rosineide Peixoto e doces da Helenita. Cardápio assinado por Rosa, salgados da festa foi da Adriana, mimos por Aline, Paula e Auricélia. As fotos Oficiais por Erivan vip fotografia.

Tudo feito com muito amor e carinho para esta grande mulher. Agradecemos a Deus pelo dom da vida de nossa Mãe e a todos que se fizeram presentes. Parabéns e Felicidades sempre mãe, porque a senhora merece tudo isso é muito mais. Sua Família. Mensagens dos filhos e filhas da Dona Das Dores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario