I- Semana da Pátria em Paraú - Palestras sobre apicultura, reuso de água, incentivo ao jovem no campo e construção de Barragens Subterrâneas.


https://photos.app.goo.gl/jmiGBDm5UC5DZmzs7
Em comemoração a semana da pátria, a prefeitura Municipal de Parau, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com a Emater, Sebrae, Sindicato dos trabalhadores rurais, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rural e Junta de Serviço Militar reuniu vários agricultores para participar de palestras sobre apicultura, reuso de água, incentivo ao jovem no campo e construção de Barragens Subterrâneas.

O evento teve inicio pós ser servido um delicioso e farto café da manhã, para todos os presente. Logo em seguida começou as palestras no Clube Bem Me Quer. Sendo ministrada por Glenda Lira Sebrae, Alyana Assistência social da Emater, Marcílio Lemos da Asa potiguar, Wilson Dantas Agrônomo da emater. A Assistente Social Alyana Duarte da EMATER Regional Assú, falou sobre a importância dos jovens no campo e o quanto eles podem contribuir e empreender no campo.

De acordo com Neném do Gás e extrema importância comemorar as datas cívicas e ter consciências de todas as nossas conquistas foram frutos de muitas luta e trabalho. Além disso essas datas cívicas caracterizada educativa para nos lembramos de que além de direitos termos deveres. Destacamos as presenças das autoridades. Secretários, presidentes de associações, agricultores e coordenadores do município.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Ótimo conteúdo.
Veja meu vídeo sobre um curso de apicultura:
https://www.youtube.com/watch?v=0N9udEXieC4

Balas