Grande jogo da Copa Oeste de Seleções, no Campo de Futebol Paulo Wanderley de Sá Leitão em Paraú.


https://photos.app.goo.gl/a8SakW7qhXakjYjE7


Uma partida emocionante entre Paraú e Upanema que marcou o primeiro jogo no Campo de Futebol Paulo Wanderley de Sá Leitão em Paraú. O jogo da Copa Oeste de Seleções, teve inicio as 15:20hs desse domingo 26, no Campo de Futebol Paulo Wanderley de Sá Leitão No segundo tempo, o time da cidade de Upamena marcou o primeiro e gol, não demorou para marca o segundo que definiu a partida.

O preparador dos jogadores Parauenses, Erasmo, é figura importante nesta escolha e destaca o bom desempenho dos jogadores convocados para trazer a vitória da Copa Oeste de Seleções 2018. A seleção de Paraú permanecem na quarta colocação, tendo ainda 4 jogos para jogar, 2 desses jogos são em casa e os outros 2 fora de casa. A rádio FM da cidade de Upanema, fez toda transmissão ao vivo do jogo.

A prefeita do município de Paraú Maria Olímpia, foi prestigiou ao lado do seu esposo o Empresario Vicente Eufrásio e seu vice-prefeito Márcio Maia, juntamente de sua namorada acompanharam até o final do jogo. Se fez presente também no local o secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Francisco Feliciano entre outras lideranças como o Prefeito da cidade de Upanema Luiz Jairo, veio acompanhar de perto a vitória da Seleção de Upanema na Copa Oeste. Luiz veio acompanhado de sua comitiva, se manteve no Campo de Futebol Paulo Wanderley de Sá Leitão em Paraú até o final do jogo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario