Agosto Lilás - Dia "D" pelo o fim da violência contra a mulher.


https://photos.app.goo.gl/m34gP29YjN4SofX8A
A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (02), uma ação do Dia "D" pelo o fim da violência contra a mulher. Um dia de conscientização sobre esta causa. Além de ações que proporcionaram um momento de bem estar para todos. O combate a violência contra a mulher é feito por todos nós. A Campanha Agosto Lilás chama a atenção para a violência contra a mulher e a importância de denunciar seu agressor. Vista esta camisa. Ligue 180 e denuncie.

O dia "D" pelo fim da Violência Contra Mulher, começou às 8:00hrs ate as 14:00hrs em frente ao CRAS, foi um dia de conscientização e também foi desenvolvido ações onde proporcionou momentos de bem-estar para todos os presentes no evento. Levou para uma parte da população ações como Panfletagem de Conscientização, Cortes de Cabelos, Escova, Prancha, Design de Sobrancelha, Manicure e Limpeza de Pele.

 A participação da equipe do SENAC da cidade de Assú foi fundamental no evento do dia "D", como também dos servidores dos órgãos públicos do município de Paraú. Entre eles as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social e as conselheiras Tutelares do município. Comentou a Secretária Danielly Peixôto em seu discurso.




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario