Festa das Mães JEGI


https://photos.app.goo.gl/sbHxUs9kigP56dtn2
Nesta última noite do dia 01/06, a Escola JEGI realizou mais uma festa do dia Mães. A festa aconteceu no restaurante D'Jacob em Paraú, o Jardim Escola Gente Inocente, preparou uma linda festa para as mães que tem filhos na JEGI.

A Diretora Joraneide apostou em evento diferente com dinâmicas e muita diversão para as mães presente. Foi uma festa, e as mães puderam ter um momento de intimidade com as professoras de seus filhos e uma noite de muitos presentes e brindes. A equipe JEGI acredita que a boa educação integra escola e família e que, o que é construído junto é mais forte.

Contou com um número bastante elevado de mães que lá chegaram para abrilhantar uma noite mais que especial. Destacando a presença da Irmã Gleide, que levou uma palavra a respeito da importância de " Ser Mãe ", e toda a equipe que faz parte da Família JEGI. No meio da festa teve um delicioso jantar com direito a sobremesa.

E para finalizar a festa a Diretora da Escola agradeceu e pediu desculpas por qualquer coisa que não agradou as mães, mas foi feito de coração e com todo amor e carinho... gostaríamos de agradecer e parabenizar o trabalho feito por todos de nossa em especial nossos colaboradores o professoras da Jardim Escola Gente Inocente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario