Prefeita Maria Olímpia participa da XXI Marcha em Defesa dos Municípios


A prefeita Maria está em Brasília onde participa da XXI Marcha em defesa dos Municípios. Durante o evento, a prefeita participa de debates e encontros onde estão em pauta o fortalecimento de ações para desenvolvimento econômico das cidades. A prefeita Maria Olímpia está em Brasília desde do primeiro dia do evento, que começou neste último dia (21) de maio. Lembrando que a XXI Marcha e de 21 a 24 de maio de 2018.

Para a Prefeita Maria Olímpia é uma oportunidade ímpar para os gestores relatarem a situação de crise do país, onde os municípios brasileiros são os que mais sofrem. “É preciso acelerar a mudança necessária, e apenas medidas locais serão eficazes para reverter este quadro de desajustes. Plenárias, exposição, arenas temáticas, atendimento técnico e muito mais. Porém, muito além de um encontro, o evento é um movimento. Mobiliza o municipalismo de todo Brasil em torno de causas que auxiliam o trabalho e o cuidado dos gestores com as suas cidades e seus munícipes. ”, Relatou Maria Olímpia.

O evento tratou também sobre investimentos federais nos municípios, com destaque para as áreas de administração e saúde. Na oportunidade, a prefeita Maria Olímpia discutiu sobre financiamentos e projetos com representantes no evento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario