Secretário Nenen do Gás representando a gestão da Prefeita Maria Olímpia.

Representando a gestão da Prefeita Maria Olímpia o secretário da pasta de Agricultura junto com a técnica da Emater participaram de grande agenda na capital do estado.
Nesse último dia 19 de abril, representando a gestão municípal de Parau, a prefeita Maria Olimpia, o secretário da pasta de Agricultura Nenen do Gás, junto com a técnica da Emater Adria Silva, participaram de agendas em diversas secretarias do Estado.

Na secretaria de agricultura do estado, foram recebido pelo secretário do estado Guilherme Saldanha, momentos em que conversaram sobre diversos assuntos e programas de incentivo a agricultura do município. dando ênfase a inclusão do município no Programa de pintos em parceria com a EMPARN e a prefeitura municipal através da pasta de agricultura e pesca e Emater.
Em seguida , foram recebido pelo coordenador de inspeção vegetal do IDIARN Magnus, para reafirmar a parceria com o município, e continuamos dando total apoio as produtores rurais.

Para finalizar a agenda de compromissos Na capital do estado, o secretário da pasta de agricultura , junto com a técnica da Emater, participaram na secretaria de Recursos Hídricos do RN, SEMARH, de uma capacitação para implantação de 40 Barragens Subterrâneas no município. A capacitação foi dada pelos os Engenheiros Agrônomos. Carlos Nobre e Adauto Teixeira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario