Flávia Daniele - Miss RN


 Próximo dia 23 na capital potiguar, acontece o encontro de muitas belezas do nosso estado, que estarão reunidas em um só lugar, para o concurso do Miss RN que será no Teatro Riachuelo. Todas as cidades com certeza serão muito bem representadas, mas, a torcida vai mesmo para a linda apodiense Flávia Daniele, que levará com muito orgulho a terra dos Tapuias – Paiacus a passarela deste importante concurso. Com certeza estaremos todos na torcida!
 Com uma produção da Lube, acontece nos dias 12 e 13 de maio o show de Zé Lezin no Teatro Dix-Huit Rosado às 20h. Mais uma carimbada registrada da querida amiga Katharina Gurgel. Vamos!
 Pablo Enrique Fernández convida para prestigiar o lançamento do projeto Rota das Falésias, que integra o potencial turístico de municípios do CE e RN e, acontece neste sábado com um Famtour com agentes dos dois estados. Obrigada pelo convite!
 O grupo Diocecena se prepara para um grande espetáculo “Viva o Rock” nos dias 19, 20 e 21 de maio no teatro Dix-Huit Rosado às 20h e traz a participação da Banda Sfinge. Com certeza vindo de Roberta Schumara será mais um grande sucesso!
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario