O PREFEITO DE CAMPO GRANDE/RN BIBI DE NENCA REIVINDICA A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA DO RN, O AUMENTO DE POLICIAIS PARA CIDADE


O chefe do executivo local, prefeito Bibi de Nenca esteve participando juntamente com o vereador, Nilson Júnior, de uma audiência agendada pelo próprio vereador com a Secretária de Segurança Pública do nosso Estado, a Dra. Kalina Leite, a audiência aconteceu na última quinta-feira, (25/02), na sede da referida secretaria em Natal. Na ocasião o prefeito Bibi de Nenca juntamente com o vereador Nilson Junior reivindicaram o aumento do efetivo da Polícia Militar para o nosso município. Em sua fala o nosso gestor argumentou que o município de Campo Grande possui atualmente um número considerável de habitantes e uma área territorial bastante grande, e está inserido em uma região bastante suscetível a problemas relacionados à segurança pública.

Na ocasião o prefeito Bibi, celebrou convênio com o Governo do Estado do RN para custeio das Polícias Civil e Militar que atuam no município de Campo Grande.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario