Carnaval de Macau/RN é cancelado


Na manhã desta terça-feira (19), o organizador do Carnaval de Macau-RN, um dos maiores carnavais do estado, foi cancelado. A informação foi confirmada pelo organizador do evento, Serginho Lisboa que públicou uma Nota.


“Foi mais de 1 mês de luta árdua e desgastante pra realizar o carnaval de Macau. Abri mão de toda minha agenda de shows e negócios em outras cidades na tentativa de fazer o evento. Foram inúmeras noites mau dormidas, problemas a serem resolvidos e inúmeros inimigos. Ontem em reunião com o MP, a promotora Dra Raquel Ataide manteve sua recomendação é acenou que se levássemos o evento do “Mela-Mela” adiante o MP tentaria na justiça talvez uma ação de medida cautelar para cancelar o evento em cima da hora.

Poderíamos manter toda a nossa programação como informado ontem. Poderíamos se tivéssemos as garantias reais de segurança, saúde e infraestrutura para o carnaval. Busquei contato com o prefeito e não consegui. Precisava de garantias escritas e assinadas. O carnaval de Macau tornou-se uma batalha de bastidores que vocês não imaginam o tamanho. Pessoas que estão fazendo de tudo para que não haja carnaval para se beneficiarem politicamente. Boicotando, queimando, criando factoides, enfim.

Fomos boicotado por quase todos que detém de influência política. Era uma briga covarde! Onde me vi por diversas vezes sozinho. Fico arrasado pelo comércio que vai perder milhões, pelas famílias que tinham o carnaval como fonte de renda, pela tradição…! Sei que o apoio de vocês foliões, familiares e amigos não faltou. Amigos envolvidos diretamente nisso como: Érico, Leandro, Diego, Bicudo, Felipe, Xaropinho e outros. Isso foi demais!! Não faltou garra, determinação e vontade de querer fazer. O que faltou foi apoio público pela história do carnaval.

Perdi tempo, dinheiro, ganhei olheiras. Tentei de todas as formas. Vcs acompanharam dia e noite tudo. Comprei de fato a briga e lutei como NINGUÉM que talvez tivesse a obrigação lutou. Não posso e não serei irresponsável. Todo mundo tem seus limites e esses são os meus. Não posso ir além. Hoje, sem apoio de NENHUM seguimento ou líder do setor PÚBLICO, prefeitura, estado…com todas minhas forças consumidas, pelo esgotamento emocional, físico, cercados por uma rede feroz de ataques pessoais e boicotes, e pelos fatos acima já narrados venho através dessa nota e em nome tb da X Entretenimentos com muita tristeza, CANCELAR TODA PROGRAMAÇÃO referente ao carnaval de Macau que se compete a minha pessoa: MELA-MELA e ARENA.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario