Assuense é destaque em redação do ENEM de 2015


Com apenas 19 anos de idade, filho de Fábio Constantino Lopes Júnior e Elione Rosa de Farias Lopes. O Jovem Fabio Constantino Júnior fechou 1000 pontos na redação do Exame Nacional de Ensino Médio - ENEM de 2015, que tinha o tema: "Violência contra Mulher". Com este tema, Fabio conseguiu obter os pontos máximo na redação. O jovem mora com sua avô na rua Professor Hélio, no bairro Dom Elizeu em Assú. O jovem já concluiu os estudos no IFRN, onde cursava agrologia. Dos 7 Milhões de escritos no Enem, e entre as 104 pessoas que fecharam os 1000 pontos na redação, o jovem está muito feliz, assim como sua família. 

Fabio contou em uma entrevista que fazia faculdade pra engenharia, porém desistiu para fazer a tão sonhada medicina. "Eu fazia faculdade de engenharia química, Desisti para estudar para Medicina mesmo". Conta Fabio.
Fruto de uma boa educação, respeito e amor ao próximo, o jovem agora diz que irá esperar o resultado do SiSU e focar em sua formação!
"Esperar o resultado do SiSU e focar na minha formação! Objetivando ser um aluno exemplar e um profissional que trate meus pacientes como familiares". Disse o Fabio.
Uma equipe da Inter TV Costa branca esteve na terra dos poetas realizando uma gravação com o jovem que logo logo será reproduzida em um dos seus programas.
 
O jovem finaliza dizendo a nossa reportagem que basta acreditar e sofrer, pois a recompensa sempre virá no final.
"Sempre vale a pena abdicar de pequenas coisas passageiras por um objetivo maior. Sofrer faz parte, mas a recompensa chega no final". Diz o jovem.
Enquanto estávamos fechando está matéria, o Jovem Fabio estava em primeiro lugar e torce pra que continue até quinta-feira e seja aprovado no Curso de Medicina.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario