Noite de Confraternização.

                                                                     Mais Fotos AQUI!

Noite de confraternização dos alunos do curso de Serviço Social. Nessa ultima noite 16/12 os alunos de Serviço Social da Shalom Cardan; Mantendo a tradição, se reuniram em mais um JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO. Reunindo amigos, parceiros e convidados. A turma de Serviço Social agradece ao Professor, e coordenado da Shalom Cardan Polo de Paraú. Na pessoa de Wilson Peixoto, por mais uma vez ceder sua residência para nós... Nosso muito obrigado! 

Reunir para refletir e comemorar.
Compartilhar experiências, momentos felizes vividos juntos nesta jornada, desafios aceitos e vitórias conquistadas ao longo de mais um ano.
Esta é a grande magia que existe no confraternizar.
No abraço dado, no carinho compartilhado, no sorriso estampado no rosto de cada um que no dia a dia acorda disposto a plantar um futuro melhor.
São companheiros de luta, amigos, irmãos. Uma grande e bonita família conquistada no campo de batalha da vida. São guerreiros que agora se juntam numa grande celebração da vida.
É o tempo de agradecer pelo que se pôde plantar, de saber que os frutos virão com certeza, porque as sementes caíram em terra fértil, na terra da esperança por dias melhores para todos.
É tempo de presentear, de desejar o melhor e de saber que cada um que agora se abraça nesta grande festa teve o seu papel fundamental para que chegássemos até aqui.
Valeu cada esforço, cada envolvimento, cada minuto a mais para ver o dever cumprido e, acima de tudo, valeu contar com cada um na construção dos nossos sonhos.
Comemore, agradeça, compartilhe, confraternize.
Esta é a nossa festa!
Feliz Natal e um Feliz 2016 com certeza!

Mensagem dos Alunos do curso de Serviço Social da Shalom Cardan!
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario