Secretaria Municipal de Educação e Cultura encerrou o I Campeonato Escolar 2013, com a disputa do TAEKWONDO.

         




         Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou neste, domingo, dia 01 de setembro de 2013, no Ginásio Poliesportivo, a disputa no TAEKWONDO, encerrando assim o I Campeonato Escolar 2013. 
         Nas modalidades disputadas tivemos a participação de competidores das Escolas: Padre Amaro, Silvestre Veras Barbosa e Luís Gondim. O Secretário Municipal de Educação agradece a colaboração do Professor Jorge Luís e seu colaboradores, ali da cidade de Assú que estiveram presentes no evento. Segundo o secretário na próxima sexta-feira a partir das 19 hs na EMPA acontecerá o encerramento da Jornada Estudantil EMPA 2013, e, a Solenidade de Premiação do I Campeonato Escolar – Troféu: “Wesley David”. Ainda nessa noite será eleita a Mais Bela e o Mais Estudante Parauenses 2013. Com o apoio total da Prefeitura Municipal de Paraú – Governo do Povo, serão sorteados 04 tablets para os alunos regularmente matriculados e com frequência assídua na EMPA. 
        O professor Ýkaro Campêlo agradece a participação e o empenho de todos os alunos que participaram do evento. Segundo ele o mesmo teve o objetivo de promover a integração entre as instituições escolares do Município de Paraú, além de valorizar a prática esportiva escolar e a construção da cidadania dos jovens alunos-atletas. “Faço votos para que enquanto Secretaria tenhamos muito mais condições de investirmos na prática esportiva, na valorização e no resgate de nossa cultura. 
       Pois acreditamos que a cultura nos identifica. Envolver o jovem no esporte e na cultura pode ser um caminho para mudar algumas vidas. Quero como professor e gestor continuar sempre na simplicidade e na humildade, com compromisso com a educação. E nunca desacreditar em vocês: Estudantes, Jovens e Jovens Estudantes. Um abraço as/ aos estudantes, as/aos jovens e as/ aos jovens estudantes de Paraú. Acredito e deposito confiança em vocês!!!!”

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario